DESAFIO

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 

PARA MULHERES

Psicóloga Jaqueline Pinto

Viva além das suas emoções!

DOMINE SUA MENTE OU ELA TE DOMINARÁ!

Nós avançamos muito nas últimas décadas. Somos mais independente financeiramente, hoje existem mais leis que nos protegem e torna mais justa nossa atuação, ocupamos a diretoria das instituições, organizações, estamos mais cuidadosas como nossa alimentação, fazemos mais exercícios físicos, sem contar que muitas são pai e mãe e nos lares. 

 

Mas, será que avançamos na maturidade emocional? Será que estamos mais inteligentes emocionalmente? Será que estamos conectadas com a nossa essência autêntica? Será que nossas relações com nossos pais, filhos, marido, namorado, com o chefe avançou também? Está melhor? Nossa saúde física e mental reflete esse avanço? Ou estamos com mais enxaquecas, dores nas costas, tensões musculares, alergias e infecções? 

 

Lidando há quase 15 anos atendendo mulheres tenho percebido o quanto elas estão emocionalmente cansadas e abatidas. São tantas cobranças, críticas, exigências que desconectamos da nossa essência, resultando num baixo nível de inteligência emocional.

 

Infelizmente, a maioria de nós não tivemos líderes (pais, parentes, professores, pastores, padres...) que nos ensinassem a lidar com as emoções, pelo contrário, fomos e ainda somos reprimidas: "você chora à toa, ri muito alto, senti raiva demais e parece uma louca, sua ciumenta descontrolada, você é deprimida, tudo frescura...". Com isso, crescemos sem saber como gerir nossas emoções.

 

Foi neste contexto que elaborei o DESAFIO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA MULHERES. Um treinamento online para ajudar a mulher a gerir suas emoções de forma inteligente e até divertida. Quer conhecer? 

VEJA QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO DESAFIO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA MULHERES:

CONSCIENTIZAÇÃO PROFUNDA DAS EMOÇÕES E DO QUERER

Estamos tão ocupadas em ajudar os outros, em resolver tantas questões e desafios que perdemos o contato com nossa essência autêntica. Não entramos em contato íntimo com nossas emoções e nem tampouco sabemos o que queremos ou sabemos e não agimos. Neste Desafio a você vai resgatar essa consciência perdida e conseguirá agir de forma autêntica.

ELEVAÇÃO DA AUTOESTIMA E AUTOCONFIANÇA

As emoções dominam aquele que não tem confiança em si mesmo! Elevar a autoconfiança e a autoestima é fundamental para ser uma Mulher Inteligente emocionalmente. A descoberta da verdadeira identidade única de cada mulher evoca o empoderamento feminino. Chegou a hora de ser você mesma!

GESTÃO EMOCIONAL

Estamos nos mais altos postos da sociedade, todavia a maioria de nós, mulheres, não conseguimos gerir nossas emoções e com isso, nos sabotamos. Quantas relações perdemos, quantas oportunidades se foram por causa do medo, da raiva, do ciúme, da ansiedade? No Desafio você saberá o passo a passo para gerir suas emoções e assim, resgatar sua paz interior e com os outros também.

MOTIVAÇÃO

Queremos mais foco mais disciplina, mudanças de hábitos e alto desempenho, certo? Mas, ficar esperando para participar de mais um curso ou mais um congresso ou ler outro livro e contratar de novo profissional é muito custoso e leva ao estado de dependência. Nós precisamos aprender, primeiramente, a nos motivar, buscar dentro do nosso interior o motivo para cada ação. Podemos, sim, participar de eventos, ler livros e contratar profissionais, desde que consigamos TAMBÉM nos motivarmos sozinhas e faremos isso juntas.

EU QUERO!

INVESTIMENTO: R$ 127,00 À VISTA OU BOLETO 

OU 12X 12,76 REAIS PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO

COMO FUNCIONA O DESAFIO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA MULHERES?

Quais serão os temas abordados no Desafio?

Podcast 9: Otimismo Inteligente

Podcast 10: O poder da Palavra

Podcast 11: Removendo as Máscaras

Podcast 12: A armadilha do Ciúme

Podcast 13: Como reagir ao dia Mal

Podcast 14: Como lidar com a Tristeza

Podcast 15: Segredos da Felicidade

Podcast 1: Re-conheça suas emoções

Podcast 2: Gestão Emocional

Podcast 3: Empatia e Habilidade social

Podcast 4: Automotivação

Podcast 5: Como lidar com o Medo

Podcast 6: Como lidar com a Ansiedade

Podcast 7: Dominando a Raiva

Podcast 8: A cilada da Expectativa

VEJA SEUS PRESENTES QUE PREPAREI PARA VOCÊ:

GIF-RESPIRAÇÃO TRANQUILIZANTE

Esse Gif vai auxiliar no combate a ansiedade e medo. Sabemos que a respiração é um recurso natural que tranquiliza quando usada da maneira correta.

LIVRO DIGITAL

Vou dar um livro que é um best-seller para que a aluna possa manter a mente o coração (emocional) equilibrados.

INDICAÇÃO DE DOCUMENTÁRIO

O documentário vai ampliar a consciência e o poder de ação da aluna. Tudo isso dentro de um material de apoio que poderá ser visto onde e quando ela quiser, basta ter internet.

AULAS COMPLEMENTARES EM VÍDEO

Preparei as seguintes aulas complementares em vídeo: Maneiras eficazes para perder o medo de amar; O que fazer quando bater aquela tristeza; Bora esquecer o es; Como se livrar dos pensamentos negativos. Descubra o pior sabotador da vida amorosa e como se dar bem na vida.

ENTRADA PARA O TIME DAS MULHERES AUTÊNTICAS

Foi criada uma Lista de transmissão do WhatsApp para enviar conteúdo exclusido e gratuito para as alunas.

INDICAÇÃO DE 5 LIVROS TOPS

Indicarei os 5 livros mais tops sobre Inteligência Emocional, autoconfiança e amor próprio.

DEPOIMENTOS

CONHEÇA A JAQUELINE PINTO

Psicóloga especialista em Inteligência Emocional e Autoestima Feminina. Já realizou mais de 9.000 atendimentos clínicos individuais em seu consultório. CEO do Instituto Jaqueline Pinto - Desenvolvimento Pessoal Feminino. Palestrante e Consultora de Imagem e Estilo. Co-idealizadora do Projeto Lindas Por Dentro e Por Fora. Já impactou meio milhão de mulheres através da sua influência digital no Canal Jaqueline Pinto no Youtube, no Facebook Jaqueline Pinto e no Instagram @mulheres_autenticas. Idealizadora de vários Treinamentos como o Programa Livres Para Amar, Desafio Inteligência Emocional Para Mulheres e do Programa Eu Me Amo, dentre outros. Atualmente são quase 500 alunas sendo empoderadas de Força e Equilíbrio através de um Estilo de Vida Mais Leve e Autêntico. Casada há 18 anos com Denilson e mãe da Clara. Cristã.